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Dúvidas Frequentes

Os campos "Nome", "Sobrenome", "Cargo" e "E-mail" são obrigatórios. Caso queira colocar seu LINKEDIN é opcional. Alguns estão preenchidos por padrão com os dados da empresa e não podem ser alterados!
Ao preencher todos os campos à sua escolha, pressione o botão "Gerar Assinatura!". Em seguida, selecione a sua assinatura com o mouse, copie (CTRL+C) e cole (CTRL+V) no campo de assinatura do seu gerenciador de e-mails.
Excetuando o campo "Skype", os campos de mídias sociais devem ser preenchidos com a URL completa — incluindo o https:// ou https:// no início. Ao gerar a sua assinatura, verifique todos os hyperlinks de mídias sociais. Caso contrário, a sua assinatura pode não funcionar corretamente. Observe que apenas o LINKEDIN é preenchido com o seu perfil pessoal, o restante são links da própria empresa.
O campo "Skype" deve ser preenchido somente com a sua ID skype, sem URL.
Sim! Ao colar a sua assinatura nas configurações do seu e-mail, eventuais edições e correções não provocarão o mau funcionamento da sua assinatura. Lembre-se de verificar os hyperlinks antes de salvar a sua nova assinatura.
Primeiro, selecione a sua nova assinatura com o cursor do mouse e copie (CTRL + C).
Depois, clique na engrenagem no canto superior direito da caixa de entrada do Gmail. Em seguida, clique em Configurações (ou settings em inglês).

Em seguida, na guia "Geral", procure pelo editor de texto no campo "Assinatura" e cole a sua assinatura (CTRL + V).
Primeiro, selecione a sua nova assinatura com o cursor do mouse e copie (CTRL + C).
Na guia Mensagem, no grupo "Incluir", selecione "Assinatura" > "Assinaturas".

Feito isso, clique em "Selecione a assinatura a ser editada", escolha "Nova" > "Nova assinatura" e dê um nome para essa assinatura. Vá até o campo "Editar assinatura", cole a sua nova assinatura (CTRL + V) e clique em "OK".