O que é
O contato pessoal é uma ferramenta que permite registrar o contato realizado pelos colaboradores com cada aluno individualmente, seja por e-mail, contato telefônico, sms, mensagem para o aplicativo, dentre outros.
️Atenção: a realização de um contato avulso não bate a meta diária do CRM.
Permissão necessária
É necessário ter as permissões “2.04 – Clientes” e “7.23 – Realizar Contato” habilitadas no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
1. No módulo ADM, acesse o perfil do cliente que deseja realizar o contato;
2. No menu lateral clique em “Relacionamento” e depois em “Realizar Contato“;
3. Uma nova tela será exibida, permitindo que você registre todos os tipos de contatos disponíveis pelo sistema que deseja realizar com o cliente;
4. Identifique o campo “Contato telefônico” e selecione a opção “Contato E-mail“;
5. Ao atualizar a tela, certifique-se de que o e-mail apresentado do cliente seja o e-mail para o qual deseja enviar a mensagem para o aluno. Caso não seja, faça a alteração nos dados pessoais do cliente;
6. Preencha o campo “Título“, e caso já exista um modelo de mensagem cadastrado no sistema, que seja equivalente a mensagem que deseja enviar para o cliente, clique em “Usar Modelo de mensagem” e selecione uma das opções cadastradas;
7. Caso não vá utilizar um modelo de mensagem, basta descrever a mensagem que deseja encaminhar no campo destinado a edição de texto;
8. Após finalizar a construção do texto, clique em “Enviar Email“.
Saiba mais
Para saber como funciona a nova tela do cliente, clique aqui.
Para saber como realizar um contato avulso (Contato pessoal), clique aqui.