Cliente Pacto,
Antes de abrir um chamado para ativação do Pix Automático Itaú, siga as instruções a seguir. Elas são indispensáveis para ativarmos o recurso para você no sistema.
Você já utiliza as formas de pagamento Itaú dentro do Sistema Pacto?
(boleto online e pix tradicional)
Para habilitar o PIX Automático em sua conta Itaú, você precisa:
- Solicitar ao Itaú a liberação do escopo para PIX Automático e Webhook de PIX Automático no seu ClientID (credencial).
- Confirmar com o banco se será usado o mesmo token do seu CliendID (credencial) atual ou se será emitido um novo token.
- Abrir um suporte e enviar para nós o e-mail de confirmação do Itaú, informando o ClientID (credencial).
⚠️ ATENÇÃO: Se atente ao prazo de validade do token, pois sua duração é de apenas 7 dias
Você tem a conta Itaú, mas não utiliza o convênio dentro do Sistema Pacto?
Para habilitar sua conta Itaú, você precisa:
- Solicitar ao banco, os dados de clientId (credencial e TOKEN da sua conta)
- Solicitar ao Itaú a liberação do escopo para PIX Automático e Webhook de PIX Automático no seu ClientID.
- Abrir um suporte com ambos os dados para realizar a configuração em mãos.
⚠️ ATENÇÃO: Se atente ao prazo de validade do token, pois sua duração é de apenas 7 dias