Segue a lista das últimas atualizações liberadas para os nossos clientes e que podem impactar positivamente a gestão de muitos!
Personalização de dados a serem preenchidos
Agora ficou mais fácil oferecer um autoatendimento ágil e sob medida!
Com a nova configuração personalizada de campos no Pacto Flow, administradores podem definir exatamente quais informações serão solicitadas ao cliente na hora da compra de planos ou produtos.
Essa evolução permite:
✔️ Deixar o processo de compra mais rápido e intuitivo;
✔️ Exibir apenas os campos essenciais para cada negócio.
Tudo isso configurado direto na Engrenagem ⚙️ do “Gestão de Vendas Online” > “Campos a exibir”. Veja abaixo:
Trocar o idioma no Flow
Agora, o Flow pode ser utilizado em três idiomas: português (BR), espanhol e inglês. Tudo para se adaptar aos mais diversos alunos e negócios.
Antes de iniciar o fluxo de compra, já será possível escolher entre as três opções na tela principal. Veja um spoiler abaixo:
Venda rápida de produtos e diárias
Quer deixar a experiência de compra no Flow ainda mais rápida e sem burocracia?
Agora, você pode ativar a nova configuração “Habilitar venda rápida” e permitir que seus clientes comprem produtos e diárias sem precisar preencher dados cadastrais. É escolher, pagar e seguir o treino! 💪
Como funciona esse novo fluxo?
Basta ativar a configuração e o sistema já direciona direto para o pagamento. No final, o cliente ainda pode optar por vincular o CPF — só se quiser, ok? Veja abaixo:
E pra te ajudar a decidir qual modelo usar, aqui vai um comparativo prático:
✔️ Com captura de dados: você consegue conhecer melhor o comportamento dos seus clientes, criar campanhas personalizadas e fortalecer o relacionamento com o público.
✔️ Sem captura de dados (venda rápida): ideal pra quem busca agilidade no atendimento e quer reduzir filas no balcão, com uma experiência mais fluida e sem etapas desnecessárias.