Seu caixa está no vermelho? Comece a mudar isso já.

Muitos empreendedores vivem mergulhados em uma completa desorganização financeira, algo terrível para os negócios. Para sair do vermelho, veja 3 passos simples, mas que são sinais de amadurecimento na gestão financeira do seu negócio em busca de melhorias.

 

⛔ O primeiro passo é organizar seu fluxo de caixa, buscando ter o controle sobre todos os valores que entram e saem, inclusive com previsões futuras. Outro ponto é não misturar contas empresariais e pessoais. Esse é o principal erro de pequenas e médias empresas e também o principal passo para criar sérios problemas de caixa.

 

⛔ Tenha em mente que você deve cortar despesas, mas não pode perder de vista a qualidade. Ao reajustar os gastos, tome cuidado para não impactar na qualidade percebida pelos clientes, que podem sentir-se insatisfeitos, ficando tentados a não-renovar.

 

⛔ Está no vermelho? Tente manter a cabeça fria para agir de forma correta! E para ter a segurança de tomar as melhores decisões, conte com o ZW, que além de te auxiliar no controle financeiro, informando as datas de vencimentos e também detalhando os lançamentos e entradas no seu caixa, e muito mais, ainda possui a função exclusiva de Conciliação Bancária Automática de Cartão de Crédito, em parceria com a Cielo.

 

Assuma o total controle da sua empresa com o ZW e fortaleça ainda mais o seu #PoderDeGestão para planejar o crescimento saudável do seu negócio.

 

Conheça nossa solução para gestão de academias e clubes fitness: http://bit.ly/conhecaozw
#GestãoForte #PactoSoluções #SaúdeFinanceira#AcademiaONegócio

Comentários

comentários

Receba conteúdos exclusivos