Você sabia que muitas empresas fecham por falta de planejamento? Veja como não virar estatística.

É, 2017 está voando! Talvez não do jeito que muitos gostariam… O fantasma da crise ainda ronda, diversas incertezas no cenário político e econômico. Mas calma, nem tudo é ruim! Os números comprovam que o mercado fitness vem superando todas as expectativas e continua em franco crescimento, inclusive apontando para melhorias no próximo ano.

E você, gestor, como está se planejando para viver grandes conquistas em 2018? 🚀

Há alguns dias uma frase nos deixou intrigados aqui na Pacto: “Quem não sabe o que procura, quando acha não encontra”. Forte, né? E também óbvio! Se você não sabe o que deseja alcançar com seu negócio, quais resultados deseja obter em 2018, como estará preparado para aproveitar as oportunidades quando elas surgirem? E pior, como irá superar os desafios que irão surgir?

Então vamos lá! Veja agora porque fazer um planejamento anual pode mudar todas as perspectivas do seu negócio para o próximo ano.

Planejamento: vital para a saúde de uma empresa
Planejar significa traçar objetivos, delinear caminhos para atingir resultados. Muitos gestores por vezes se veem às avessas com projetos que não têm significado positivo para o negócio ou que podem até gerar prejuízos. Isso acontece devido à falta de planejamento. Ao definir objetivos claros, fica mais fácil começar a executar ações que realmente representem resultados de lucratividade para a empresa.

O planejamento pode ser mudado depois?
Não só pode, como deve! Ao definir as estratégias de ações no planejamento fica até mais fácil promover mudanças quando se faz necessário. Lembre-se que você só saberá se precisa alinhar o percurso se também souber onde deseja chegar. O mundo está em constante mudança e muitas vezes é preciso se adaptar ao longo do caminho.

Não quer virar estatística? Planeje-se!
Todos os anos muitas empresas no Brasil fecham as portas por falta de planejamento. Quando você se dedica a traçar estratégias para o seu negócio, definindo objetivos e ações você acaba enxergando os desafios que precisa superar e as oportunidades que pode aproveitar para o seu negócio se manter e crescer em lucratividade e posicionamento de mercado.

Como uma academia pode realizar um planejamento realmente efetivo?
Partindo desta pergunta é que organizamos o maior evento online de planejamento do mercado fitness. Vimos que não era o bastante dar dicas de comunicação, era preciso mais, então resolvemos falar sobre os principais assuntos que impactam nos resultados de uma academia: Marketing, Pessoas, CRM, Tendências de Mercado e Vendas.

Convidamos os grandes nomes do mercado fitness para estar com você nesta construção de um planejamento anual completo para o seu negócio simplesmente ARRASAR em 2018. Serão 5 webinars. Confira os dias, os temas e os participantes:

16/11 – Planejamento de Marketing

▶️ Como elaborar um planejamento estratégico para o ano todo com ações que realmente vendem e retêm alunos.
🚀Com Tibério Lemes, Líder de Marketing Pacto Soluções (❌Comunicamos que nosso convidado Jorge Gonçalves teve um imprevisto e precisou cancelar).

21/11 – Preparando sua equipe para 2018

▶️ Com técnicas para motivar o seu time e investir em novas contratações.
🚀Com Chris Santos, Diretora da BrainFit – Coaching de negócios e gestão de pessoas e Paulo de Tarso, Gerente Nacional Comercial Pacto Soluções.

23/11 – CRM Estratégico

▶️ Com 3 estratégias poderosas e fáceis de aplicar, através de telemarketing e whatsapp, para dobrar seus números de vendas e retenção.
🚀Com Carol Rocha e Jefferson Carvalho, Gerente do Time de Relacionamento Pacto Soluções.

28/11 Tendências para 2018

▶️ Com grandes profissionais do mercado falando sobre o cenário atual e para onde estamos indo, Lei da Terceirização, Croosfit e Treinamento Funcional, Cultura de Excelência no atendimento e Mercado de Nicho.
🚀 Neste bate-papo participarão Leonardo Moreira, CEO Pacto Soluções. Roberta Durigon, Advogada especialista em direito do trabalho e atuante no mercado fitness há mais de 10 anos.  Pedro Henrique, proprietário da Primatas Crossfit, de Goiânia/GO.  Dirceu, proprietário da Academia Premiere, de Brasília/DF.  E Marcelo Duarte, proprietário do Studio BPro, de Porto Alegre/RS.

01/12 – Multiplicador de vendas

▶️ Com técnicas precisas para aumentar o faturamento da sua academia.
🚀Com Leonardo Moreira e um convidado surpresa (aguarde!!!).

 

Já viu que não dá para ficar de fora, né?!Se você ainda tá de bobeira, garanta sua vaga aqui!

 

Além dos webinars 100% gratuitos, você receberá materiais de apoio para te ajudar nesse caminho de sucesso.

Então, fique ligado nas datas! Aproveite para já anotar suas dúvidas e perguntar ao vivo para os grandes profissionais que estarão conosco. Convide sua equipe, compartilhe com os amigos. E lembre-se: um 2018 de sucesso só depende da sua atitude.

Bora entrar nesta maratona pra vencer! Contamos com sua presença. 🚀

Comentários

comentários

Receba conteúdos exclusivos