Game of Results: A Evolução dos BIs de Gestão Fitness

escrito por Raysa Carvalho
Game of Results: A Evolução dos BIs de Gestão Fitness

O Game of Results é a evolução dos Bis de gestão fitness, a ferramenta de visualização de dados mais poderosa do mercado. Não tem inteligência igual que permite o nível de análise de resultados presentes e futuros para academias.

Diversas academias em todo o Brasil já estão utilizando! Se você ainda não testou esta tecnologia inovadora e gratuita para clientes ZW/Pacto eu só tenho algo dizer:

Seja bem-vindo ao futuro da sua academia hoje!

Conheça agora a ferramenta de análise de dados mais poderosa do mercado fitness.

O Game of Results trabalha com o histórico de dados do sistema ZW. Entre os indicadores analisados pelo Game  temos Contratos Ativos, Faturamento, Índice de Conversão de Vendas, Cancelamentos, Desistências, Índice de Renovação, Receita, Ticket Médio por Receita e muito mais. Isto permite que você, empresário(a), concentre energia na análise de indicadores relevantes para a lucratividade do negócio fitness.

Isso é possível graças a um trabalho de inteligência conjunta entre Desenvolvedores, Analistas de Sistemas e profissionais de Estatística da Pacto Soluções. De forma bem objetiva, o Game of Results agiliza:

1º- Relatórios dinâmicos

Monte seus relatórios de forma simples e do seu jeito, cruzando os dados que desejar e dê adeus ao uso de planilhas.

2º- Médias de Mercado

Compare os resultados da sua academia com as médias de mercado a nível estadual, regional e nacional. Este levantamento é possível graças à análise de resultados de negócios fitness em todo o Brasil. Com isto, o gestor fitness consegue comparar os seus resultados com os resultados do mercado, para saber se o seu negócio está dentro do que é praticado no mercado, se está acima ou se precisa de alguns ajustes para melhorar performance. Também é possível fazer a análise segmentando por porte da academia (número de alunos).

3º- Gestão da Rede de Academias

Os gestores com duas ou mais unidades de negócio agora contam com uma visão ampla e conjunta dos indicadores de todas as unidades de negócio da rede, podendo comparar resultados para saber em qual unidade precisa concentrar mais energia.

4º- Projeção de Futuro

Agora, um ponto-chave no Game of Results é a Gamificação onde o gestor pode analisar a performance da unidade de negócio e também projetar cenários futuros.

Vamos a um exemplo: o gestor deseja aumentar o ticket médio da academia, qual a melhor estratégia? Antes de decidi-se, dá para simular o resultado estimado de investimentos em colaboradores, conferir o que acontece caso aumente as metas de vendas, entre outras projeções… Dá pra ver também o quanto isto vai impactar nos demais indicadores que interferem na gestão: vai aumentar muito as despesas? O faturamento vai crescer?

Estas comparações entre a situação atual do negócio e o resultado simulado permite que o gestor planeje suas ações e tome decisões certeiras para conquistar os resultados que deseja.

É outro nível de gestão!

Ah! Este recurso já está disponível, é exclusivo e gratuito para os clientes ZW/Pacto.

O que achou do artigo? Conta pra gente:

VEJA TAMBÉM