5 diferenciais sobre o Customer Success da Pacto para transformar sua academia

escrito por Raysa Carvalho
5 diferenciais sobre o Customer Success da Pacto para transformar sua academia


Customer Success, Success Account ou, simplesmente, Sucesso do Cliente. Certamente você ouviu algo sobre CS. Mas além disso, entre tantas “promessas” e belos discursos, você deve enxergar a real aplicabilidade em contar com um time de CS na sua academia, studio ou box.

Continue lendo e descubra que a Pacto já fazia CS antes do termo ganhar notoriedade.

Um time focado no Sucesso do Cliente muito antes de se falar em CS.

A Pacto já é referência em atendimento de suporte. Em nossos anos de mercado, temos mantido a média de 98% de satisfação com nosso time de relacionamento. Certamente, muito antes do mercado falar em Customer Success nós já havíamos disponibilizado uma plataforma de capacitação de equipes, com conhecimentos operacionais e treinamentos para o sucesso da equipe de vendas, de CRM e de atendimento, com a UCP (Universidade Corporativa Pacto).
Com isto, percebemos que poderíamos ir além e apenas consolidamos nossa expertise em capacitar e orientar nossos clientes e suas equipes para alcançarem o sucesso!

O que é Customer Success (CS) ou Sucesso do Cliente?

O nome diz tudo! É um processo de atendimento que vai além do suporte, pois antecipa as necessidades do cliente. Isso garante uma melhor experiência com o produto ou serviço, orientada a resultados de sucesso. Existem muitas metodologias famosas no mundo e nós também seguimos a nossa.

Veja os 5 fatos sobre o Customer Success da Pacto que pode transformar sua gestão fitness.

5 diferenciais sobre o CS da Pacto: conheça nossa metodologia

#AGenteSeEnvolve, essa é a nossa metodologia de trabalho! Da mesma forma, nosso time de CS está pronto para trilhar com você a sua jornada de resultados vitoriosos. Mas primeiro você precisa entender o que é sucesso para nós…

O sucesso é um caminho, não o fim!

Muitas pessoas imaginam o sucesso como um troféu. Nós pensamos diferente! O SUCESSO é uma progressão de vitórias diárias, que juntas significam prosperidade, reconhecimento, lucratividade a curto, médio e longo prazo.

 

Vamos aos fatos… O que acha de contar com um time de especialistas que

  1. Identificam pontos fracos e de melhoria no seu negócio?
  2. Prestam uma consultoria, orientando ações para otimizar seus resultados?
  3. Mantêm contatos periódicos, acompanhando sua evolução?
  4. Tudo isto antes mesmo de você identificar os problemas?
  5. IMPORTANTE! – Sem pagar nada a mais por isso?

Curtiu? Veja o que fazer para ser atendido pelo time de CS da Pacto

Nosso time já tem feito contato com os clientes ZW/Pacto, apresentando-se para esse atendimento consultivo. Portanto, se você deseja receber um contato imediato, acesse e responda:

https://goo.gl/forms/eeEqiOUD272BaJkE3

 

O que achou do artigo? Conta pra gente:

VEJA TAMBÉM